quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Férias

Férias!
Que bom é o descanso!
Que sensação agradável poder despejar-me das correrias, dos atrasos, dos toques de entrada, do vaivém diário e rotineiro...
Que salutar é poder preguiçar no meu sofá ou na praia, sentido a água do mar acariciar os meus pés, sentido a brisa marinha roçar o meu rosto!
Que tonificante é poder andar sem relógio e deixar-me levar pelo tempo!
Como é benéfico não ter compromissos e poder caminhar num parque ouvindo a melodia dos pássaros e o bailado suave da ramagem das árvores ou apreciar e escutar a contradança das ondas do mar!
Que prazer é poder ler os meus autores preferidos, por vezes esquecidos e poder decidir o que fazer ou não fazer , como é o caso de escrever, o que tenho negligenciado neste espaço!
Que bom é estar de férias!!!

Sem comentários: